sexta-feira, 2 de outubro de 2015

E quando são compras ao mesmo tempo para dois?


Dá-se graças por existir uma primark.
Gosto muito por exemplo da roupa da zara para menino,  mas para o dia a dia fica muito dispendioso comprar ao mesmo tempo para os dois, mas para ocasiões especiais não resisto.
Tento dizer a mim própria que no próximo ano já não lhes serve por isso não vale a pena perder a cabeça.
Assim sendo, tento dentro do possível e do nosso orçamento procurar peças confortáveis, adequadas à estação e que combinem com roupas que já tenham. 
Estas foram algumas peças que compramos nos últimos tempo, as duas primeiras fotos são camisolas cardadas, quentinhas para as nossos passeios na natureza, as duas últimas fotos são camisolas mais finas, ideias para o ambiente da creche e fáceis de conjugar com calças de fato de treino.







2 comentários:

  1. Adorei as escolhas. Também somos fã da zara. Temos várias peças mas as mais confortáveis e para o dia a dia vamos também comprar a primark!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que não seja muito fácil, eu com uma filha já sei o quanto se gasta em roupa (e mesmo assim vou herdando peças de uma prima) fará com dois. Há pouco tempo o Continente fez 50% desconto direto em roupa da Zippy e fui abastecer-me! Quanto à Primark, também gosto da roupa de lá para o dia a dia.

    ResponderEliminar