terça-feira, 20 de outubro de 2015

Destes dias

Não tem sido fácil. Conciliar o trabalho e a família neste momento  está a dar cabo de mim, se por um lado sinto que foi para isto que me tornei educadora, para o que esta nova direção espera de mim, por outro sinto-me culpada, estou a retirar tempo que era suposto estar em casa a acompanhar os meus filhos. Entre formações, em sair já depois da hora, reuniões, fins de semana a trabalhar os dias passam a correr e eu sinto-me a falhar em casa, sinto-me bem por finalmente estar a crescer enquanto profissional após 5 anos em que tinha apenas de seguir ordens sem que as crianças fossem o mais importante, agora é para elas que estou a trabalhar, mas sinto que a altura não é a ideal, sinto culpa a corroer-me por dentro e estou assim entre dois mundos que nunca pensei que fossem tão difícil de conciliar. 

3 comentários:

  1. Não é fácil, mas estarmos felizes no trabalho é muito importante para nos sentirmos felizes no resto dos nossos papéis! Força.

    ResponderEliminar
  2. Não é nada fácil. Eu acho que essa culpa vai acompanhar-nos sempre. Umas fases menos outras mais mas vai estar sempre lá...
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar