domingo, 11 de outubro de 2015

2º Aniversário

Esta semana festejamos o 2 º Aniversário dos meus príncipes. 
2 Anos e parece que foi ontem que o obstetra nos disse : parabéns vai ter dois bebés ( medo muito medo). A notícia mais maravilhosa da nossa vida. Se dissesse que tem sido fácil estaria a mentir, mas é sem dúvida maravilhoso, acho que até nos temos safado apesar dos horários malucos do pai, dos fins de semana apenas a 3, mas claro que o avós ficarem umas horinhas com eles de vez em quando ajuda muito, não há casa que se aguente com a energia destes dois.
Todos os dias aprendo com eles, tento sempre ser a melhor versão de mim mesma graças a eles e por eles, que merecem que a mãe dê sempre o melhor de si, nem sempre é fácil, erro muito mas sempre com a certeza de querer melhorar.
Não há palavras para descrever o que sinto quando sorriem para mim, quando me abraçam, quando oiço o som maravilhosos das suas gargalhadas. Para eles desejo não que sejam os melhores, mas que sejam sempre muito felizes e que os nossos dias seja povoados com as suas malandrices.
Obrigada meus queridos por fazerem de mim Mãe.

E depois das lamechices algumas fotos:

O tema da festa, tudo preparado pela mamã. Convidamos a família vir comer a sobremesa e a tomar café cá em casa. Só o bolo é da pastelaria, o resto foi feito pelas minhas tias e por mim.
As prendinhas, eu e o papá aproveitamos os brinquedos a 50% de desconto no Pingo Doce e para além da festinha oferecemos uma caixa de legos a cada um.
No dia deles tanto eu como o pai não fomos trabalhar, fica a foto do nosso passeio, perguntei-lhes o que queriam fazer, a resposta não se fez esperar, "apanhá-las, as pombinhas" e lá fomos nós correr atrás dos pombos.









3 comentários: