sábado, 27 de setembro de 2014

Aquele abraço...

Esta semana cedi ao cansaço, às vezes sinto que vou dar em maluca. Tenho trazido tanto trabalho para casa que precisava que o meu dia tivesse 48h. Senti-me a fracassar, como mãe, como dona de casa, como esposa, como filha, como educadora, vejo tudo e mais alguma coisa a amontoar e eu sem me conseguir mexer, parece que fiquei presa, as más noites estão a dar cabo de mim, da minha capacidade de organização e concentração.
Depois ele abraçou-me, como só ele sabe, com a aquela serenidade tão dele, que por vezes me irrita, mas que tão bem me faz, sorriu-me e tudo ficou melhor. O abraço dele trouxe dois pequeninos curiosos, que também queriam um pouco de mimo, então num abraço a quatro tudo ficou ainda melhor.
Sei que vou fraquejar, não sou de ferro, mas também sei que eles me vão ajudar a erguer sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário