domingo, 14 de agosto de 2016

Dos dias que passamos na Póvoa de Varzim

Eu tenho o mês de Agosto de férias, para ele, devido à sua profissão é muito difícil tirar férias em agosto, mas com a ajuda dos colegas lá consegui juntar dois dias e folgas e deu para  irmos os 4 aproveitar um bocadinho.
Ficamos na Póvoa de Varzim, num apartamento juntinho ao mar.
Foi bom, muito bom passarmos tempo em família, sem horários, pressas, compromissos ...
Mas se o G esteve bem disposto e divertido, não consigo perceber o que se passou com o L, muitas birras, má disposição, muito choro,  só mais para o fim da semana ficou melhor, Espero que seja uma fase, que o meu menino doce e malandro se sinta bem.

Ficamos nesta rua:

Deixamos-nos levar pelas tentações:


Brincamos muito:







2 comentários:

  1. Povoa de Varzim minha terra!! Espero que tenham gostado😃

    ResponderEliminar
  2. Povoa de Varzim minha terra!! Espero que tenham gostado😃

    ResponderEliminar