domingo, 30 de agosto de 2015

Esta semana

Passou a voar.
Entre preparar o regresso ao trabalho, festejar o aniversário do meu marido (o melhor do mundo para mim), mimar os meus pequenos, estar com os meus pais que tiveram em casa os dois juntos de férias pela primeira vez em 30 anos, sair com o meu irmão e ainda terminar de destralhar a casa nem dei pelo tempo passar.

Hoje é dia de estar com aquele friozinho bom na barriga, de quem vai iniciar mais um ano letivo, é sempre assim por esta altura.  Esta é a minha verdadeira passagem de ano.
Começa uma nova aventura, eu, a minha auxiliar e mais 20 crianças na sala dos 2 aos 3 anos, confesso que tenho saudades dos meus pestinhas. 
É também tempo de voltar à formação que tanto estou a gostar de fazer.
Venha mais um ano, que seja calmo, que seja feliz.



Um mimo para motivar o próximo ano, sou uma pirosa eu sei.



O nosso passeio:
Agradecer e pedir proteção a S. Bentinho

1 comentário: