terça-feira, 10 de março de 2015

E a vida

Às vezes leva-nos para longe, numa sucessão de dias e dias em que apenas sobrevivemos, em que querer às vezes não basta, em que chegamos à conclusão que muitas vezes a maior mentira é aquela que contamos a nós próprios, até ao momento que dizemos basta, chega de pensamentos, chega de palavras, o que é preciso são ações, essas sim nos vão levar onde queremos chegar.
O mais importante está dentro de nós, na maneira como decidimos enfrentar as coisas, sem nunca deixar de agradecer por os ter ao meu lado, os 3 Homens da minha vida, eles que me sorriem, ele que me abraça sempre que eu menos mereço.



2 comentários:

  1. Os sorrisos e o abraços deles são de facto o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Há sem dúvida dias assim, em que precisamos de respirar e nem sabemos como arranjar tempo... Mas, com toda força que nos caracteriza arranjamos sempre forças para sorrir e ganhar novo fôlego para as coisas que realmente importam. :)

    ResponderEliminar