segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

coisas minhas

Sempre tive problemas de peso, excesso de peso.
Durante a gravidez engordei no total 10 kg, neste momento tenho menos peso do que quando engravidei, mas ainda um longo caminho pela frente e um metabolismo muito lento.
Decidi dar um passo em frente , estou a ser acompanhada por uma nutricionista e estou a adorar, ela é fantástica com uma filosofia de vida com que me identifico, por incrível que pareça estou a comer mais do que comia e a perder peso.  A sopa que eu tanto gosto , com batata é a que continuo a comer, mais de que fazer dieta estou a educar o meu corpo a saber comer e a respeitar horários.
Daqui a pouco , assim que o meu problema de vertigens estiver resolvido posso voltar ao ginásio que tanta falta faz à minha sanidade mental, está quase quase.
Dia 30 tenho nova consulta, vamos ver como corre.

1 comentário: