terça-feira, 17 de junho de 2014

Viver vs Sobreviver



Neste momento não sei dizer se vivo ou sobrevivo, os últimos tempos não têm sido fáceis, a nossa vida parece uma montanha russa.
Penso que a privação de sono nos tem levado ao limite, os pequenos têm ficado muitas vezes doentes, o que complica ainda mais.
Sinto que não estou a conseguir gerir as coisas da melhor forma, o meu trabalho, a casa, o tempo em família, parece que apenas sobrevivo, que estou a ver o tempo a passar a correr e não estou a saber aproveitar, é quase como andar à deriva, resta-me levantar a cabeça e tentar reorganizar as coisas, e pedir que os meus filhos durmam melhor um bocadinho durante a noite, que já ajudava imenso, a mãe e o pai agradeciam imenso.
Não é pedir muito pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário