segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Puxão de orelhas!

Hoje dei a mim mesma um puxão de orelhas!
Sempre que não ia descuidar de mim depois de ser mãe, eu que adoro mimar-me, cremes essas coisas todas, mas depois vieram gémeos, e pela boca morre o peixe! Foi preciso levar com um par de estalos de realidade, e reparar como aquela colega que em tempos era líder de claque envelheceu muito e se desmazelou!
E pronto, inscrição num ginásio low coast feita, faz bem ao corpo e à mente, que saudades. Passei na minha farmácia de eleição, aconselhei-me e trouxe comigo uns miminhos, e aos 27 anos tenho o meu primeiro anti-rugas, vou ali deprimir e depois volto!
Hum , nada disso, vou é cuidar de mim, os meus filhos vão ter uma mãe toda luminosa (cof, cof) eo marido a sua vaidosa de volta!
Aqui estão os meus novos aliados:






Sem comentários:

Enviar um comentário