domingo, 11 de janeiro de 2015

Do fim de semana!

Ontem fomos aquele espaço onde me percoooooo, ao Ikea, vamos fazer algumas alterações na sala de estar, e criar um espaço para eles, felizmente temos espaço. Ainda pensamos transformar o escritório num quarto para eles brincar, mas não seria a mesma coisa, quer-os por perto.
Como a nossa sala tem ligação com a cozinha, decidimos mudar uns moveis de  sitio, poupamos uns euros e trouxemos apenas o necessário , aproveitando ainda uns cestos que estavam em promoção de acordo com a cor do resto que trouxemos, verde (porque o azul foi descontinuado, buáaaa).
Estou ansiosa por colocar mãos à obra, só falta encomendar na amazon o vinil em ardósia para colar na parede e assim poderem destruir a minha sala mais um pouco.
Sim não será uma sala de revista mas com certeza vai encher-se ainda mais de gargalhadas e isso para mim é o mais importante, o nosso lar




1 comentário:

  1. Também andei nessa perdição que é o Ikea. Neste caso, comprei coisas para a renovação do quarto do príncipe, para se adaptar ao novo bebé que aí vem. E sim, também sou adepta de que eles precisam é de brincar, e de ter condições para isso! :)

    ResponderEliminar